20 de outubro de 2009

Eu sonhava....


Hoje senti vontade de falar de sonhos, muitos desses que tentamos fazer não acabar. Sempre fui uma menina sonhadora, adorava iniciar os sonhos antes de dormir, escolhia com quem iria sonhar e assim fantasiava um mundo de situações. E quando amanhecia o dia, me batia aquela angústia porque caía no sono na melhor parte do sonho e muitas vezes acabava sonhando outras coisas que não se relacionavam a aquilo que eu havia escolhido para sonhar.
Sabia que era impossível que muitos deles acontecessem do mesmo jeito na vida real, mas enfatizava em minha cabeça o que eu gostaria que tivesse acontecido comigo naquele dia.
Esses momentos me fazem crer que eu sempre fui movida a essas ilusões, me deixando ser assim, essa mulher que tentar passar despercebida e não tentar viver muito a realidade, não quero lembrar de passar por esses dias difíceis em que o destino nos coloca.
Em meus sonhos, eu não via as pessoas se afastarem de mim e nada de mal acontecia com elas, tudo se difere da minha vida real.
Por isso termino com o canto carnavalesco: ' Sonhar não custa nada, Não se paga pra sonhar...Nosso sonho é tão real!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário