7 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES...




Fiquei aqui por várias horas pensando no que escrever para as mamães e me veio à cabeça que a mulher já nasce com esse dom da maternidade, quando por si só já começa a brincar com suas bonecas exatamente como fazem as mães com seus filhos. E ainda aquela mãe que não pariu, mas adotou e até mesmo conseguiu produzir o leite materno para amamentar o novo bebê.
Falar de maternidade me emociona muito, pois laços só se criam quando existem amor, e laços eternos são esses entre mãe e filho.
O ato de se doar a cada dia, de ensinar tudo que se aprendeu de bom na vida, mostrar os passos, guiar caminhos, cuidar e ter a certeza que para meus filhos eu sempre serei a melhor mãe do mundo, isso realmente não tem preço.
Dia-a-dia tecemos esse laço, para que nossa criação atravesse criações e possamos ter orgulho daqueles em que geramos em nosso ventre, ou em nossa alma, ou em nosso coração.
Nossa luta de cada dia...

FELIZ DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário