1 de junho de 2010

Quase um mês sem passar pelo meu Mundo...cada dia é uma sentença, eu entro, olho mas na correria não consigo escrever.
Pra completar, estive na terra da garoa (São Paulo) essa semana, a trabalho. Passei um frrrriooo... Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos. Amanhã eu conto o que vivi naquele lugar!!!

Passei três dias fora e minha filha me disse que estava morreennndo de saudades de mim, parecia que eu tinha ido pra nunca mais voltar, em seguida me perguntou se eu tinha presentes, lógico que a saudade de criança dói, mas no fundo no fundo sempre se espera por algo, não é verdade?!?! Ela fala com aquele ar de sofrimento, ai quando você mostra o pacote do presente, é como se ela te esquecesse por alguns segundos...é irônico, mas acontece comigo.

Eu realmente aprendo com os meus filhos todos os dias, quando falam ao telefone, quando decidem por algo que os incomodam... Sem malícia, apenas por decisão própria.

A cada dia tenho buscado um força espiritual para não desistir, e percebo que não há na
da mais importante que continuar a viver do que troca de experiências...Cultivo isso, quando penso que foi ruim, imagino logo a situação ao lado, e tudo passa a ser "teria sido pior".

Mas enfim, passei hoje por aqui apenas para expressar o que tenho aprendido com as pessoas, e o que é bom, absorvo, o que é ignorância passo por cima, e assim sucessivamente...

Amanhã eu volto com o que escrevi sobre um lugar no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário