5 de agosto de 2009

DO FUNDO DO BAÚ....EU CONTO ESSA HISTÓRIA.


Genteee!!!


Do dia 12 de julho pra cá minha vida tem dado uma balançada total...

Notícias chatas, notícias boas, brigas, pazes e também aqueles momentos surpreendentes no qual te fazem ficar horas do seu dia parada pensando o quanto é bom viver aquilo...e melhor ainda quando acontece em um momento em que nada faz sentido, e que você se sente abandonada por tudo e todos.

Hoje recebi um e-mail de uma coleguinha de colégio, fizemos o Jardim juntas, ela me achou no orkut e me mandou essa foto.

Essa foto da turma sempre recebíamos no final de cada ano em Tucuruí. Foi uma das melhores épocas da minha vida. Época de pular corda, elástico, amarelinha, época de brincar de bandeirinha na rua, de queimada, época de dançar tindolelê da Xuxa.

Essa turminha na foto foi minha turma do Jardim II no ano de 1986, na Escola Cinderela em Tucuruí, e adivinhem quem eu sou????

Sou a com carinha de santinha, no qual eu não tinha nada, a 3ª da direita para a esquerda.


Uma boa semana à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário