7 de agosto de 2009

Hoje é sexta - feira! VAMOS NOS PERMITIR


Aiiii... acabou a semana!!!


Essa foi bastante produtiva em todos os aspectos.

Apesar do imenso calor, tivemos o prazer de compartilhar essa semana com um Lua Cheia linda...nossa eu realmente sou apaixonada pela Lua.


Ontem eu dormi pensando no fato de nos permitir. O quanto é difícil essa tarefa, mesmo que seja para ser feliz, isso se torna difícil, porque acabamos tendo medo de viver a tal felicidade e de repente sermos pego de surpresa. Mas também pensei no fato de não ter medo de se permitir...e é assim que vou fechar essa semana com chave de ouro, vou me permitir hoje a ser feliz!!


Mas o ser humano é assim mesmo, complicado...não teria graça se não fossémos assim tão difíceis.


Hoje tenho um churrasquinho com amigos queridos...e hoje eu vou me permitir a essa felicidade!


Abraços à todos e um ótimo fim de semana.


Eu vejo a vida

Melhor no futuro

Eu vejo isso

Por cima de um muro

De hipocrisia

Que insiste

Em nos rodear...


Eu vejo a vida

Mais clara e farta

Repleta de toda

Satisfação

Que se tem direito

Do firmamento ao chão...


Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

E não há tempo

Que volte amor

Vamos viver tudo

Que há prá viver

Vamos nos permitir...

E não há tempo

Que volte amor

Vamos viver tudo

Que há pra viver

Vamos nos permitir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário