9 de dezembro de 2009

DO FUNDO DO BAÚ....EU CONTO ESSA HISTÓRIA.


Humm...Desde o dia 01 de dezembro sem passar pelo meu mundo, mas muita correria.

Hoje voltei com saudade de algumas coisas, de algumas pessoas. Estava vendo fotos velhas, imagens antigas que já nem lembrava mais.

Eu resolvi postar essa foto hoje como lembrança de uma passado muito especial, daqueles em que você consegue decifrar até o cheiro do momento...

Essa é minha amiga Thaísy Vale. Minha amiga mesmo, daquelas que você sente muita falta, muita saudade. Crescemos juntas em Tucuruí, e lá podemos usufruir de uma mizade intensa, de momentos inesquecíveis, de histórias comprometedores, absurdas, ilusórias...

Com essa pessoinha tive as melhores histórias, muito ricas e hoje, temos vidas distantes, mas sabemos onde estamos, e de tudo que acontece. Somos mãe, casamos, descasamos, e quando nosso encontro acontece, haja saliva pra contar tudo uma para outra.

Thá, te amo muito e sinto muitas saudades suas.

Obs.: essa fotinho ocorreu em 2003, quando nos reencontramos por acaso, e como sempre foi uma festa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário