11 de abril de 2010

Por que o amo?

Ainda de férias...mas já chegando de Fortaleza, e como falei, com a data marcada...
E por que falar aqui???
Por que já passei por tudo que poderia passar e encontrar o Alê, o meu coração, a minha vida, não poderia deixar de escrever e fazer entender que vivi os dias mais especiais da minha vida...
Marcamos a data, e nela se estabelece o dia 22 de novembro de 2010...o dia que ele decidiu em criar meus filhos, constituir família e dizer que eu precisava de tudo isso para ser realmente feliz.

Hoje muito feliz, quero deixar aqui registrado tudo que nunca pensei em viver...


Alexandre, sem demagogia, confesso, que amo você por tudo, em tudo e que nossa união seja abençoada.


Ainda estou de férias e depois volto com o Blog novamente a todo vapor...

Abraços aos m eus amigos que me acompanham sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário