8 de julho de 2009

Quanto tempo...


Depois de uma semana sem passar pelo meu mundo...voltei.

Fui para São Luis esse final de semana. Meu pai ficou "p" da vida, viu uma foto minha no orkut com um coroa e achou que fosse meu namorado...kkkk, ai papai, era um cantor chamado Zara, nossa que voz...

Fui na praia, comi muito peixe e camarão, tomei cervejinha gelada e bati muito papo furado...quem dera se semrpe fosse assim!!!

Esse finald e semana tenho casamento...ai ai, vou no de todo mundo, menos no meu kkkk!!! Haja nome na barra da saia!!

Hoje também tem Zeca Baleiro no Teatro da Paz, vou com minha amiga Jack, ingresso dado, o show tem que ser prestigiado, ainda masi sendo Zeca Baleiro...


"Hoje eu acordei

Com uma vontade danada

De mandar flores ao delegado

De bater na porta do vizinho

E desejar bom dia

De beijar o português

Da padaria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário