19 de novembro de 2009

Desabafo...

Ta chegando o final de mais um ano... e fazendo a análise deste, posso adiantar o meu crescimento absurdo como a mulher mais paciente da face da Terra.

O que eu tenho agüentado das pessoas, agüentado da vida, e não ter me deixado abalar por nenhuma delas....

Enfim...resolvi acreditar que cada dia é melhor que outro, que tudo depende de nós mesmos e que nada acontece por acaso! Será? Acasos que casam, casam destinos, acasos que machucam, destroem sonhos, acasos que nos fazem crescer, talvez crer, e por fim, tentar por acaso a felicidade.

Ouve-se mãe esquece filho dentro do carro, pai se joga do décimo segundo andar com filho, troca de tiros ao lado de escola, briga de trânsito mata bebê em Campo Grande, Quanta violência. Não se sabe onde parar com tantas informações trágicas nesse país.

Quero deixar hoje a mensagem de dias menos violentos, de empregos, de moradias, de uma nova mentalidade pra buscar coisas que realmente precisamos, para se buscar melhoras e ajudar quem tem menos... De nos dar as mãos.

Esse ano aprendi a aceitar a perda, e de perdoar. Aprendi que existe valor e muito valor em um prato de comida, porque dessa vez foi eu quem colocou em minha mesa. Valorizei cada centavo do meu ganha pão, porque suei e quase não dormi pra cumprir com minhas responsabilidades.

Vou falando a cada dia de alguns triunfos desse ano conturbado e quem sabe deixar postado por último a cura da minha mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário