26 de novembro de 2009

Há quem diga que é verdade....

Eu odeio os meus absurdos, de principalmente agir por impulso e falar o que não devo, pra quem não merece ouvir e principalmente, nesses casos, odeio ter que me arrepender.

Se redimir disso é o fim....porque depois que já está feito, não adianta remediar, nem fazer de conta que não aconteceu. Tenho esse péssimo defeito.

Hoje acordei com vontade de dizer no meu mundo que não é preciso somente o arrependimento para pensar no que se diz, é principalmente não dizer, existem momentos que precisamos ficar calados. Eu tenho que assumir que eu disse o que não deveria.

Tenho andado tão cansada ultimamente que como se já não me bastasse a minha correria diária, não tenho caído em mim que existem pessoas ao meu redor que não merecem o meu estresse. Estou cansada de mim....

Queria tirar férias de mim mesma, porque nem eu estou me entendendo.

Eu quero protestar toda essa insatisfação comigo mesma, que não tenho sido justa. Semana passada disse aqui do quanto esse ano teria sido difícil pra mim, mas então, cadê a minha capacidade de tentar reverter essas situações sem precisar falar demais?

Sou passiva de erros, mas persistir neles pode gerar muito mais detalhes que não precisavam do que eu possa imaginar.

Há quem diga que eu não deveria ter falado...porque no fundo doeu muito mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário