29 de janeiro de 2010

Pedras no caminho? Guardo todas... Um dia vou construir um castelo!


Alguns dias sem passar por aqui, mas devo confessar o quanto tive uma semana de trabalho árduo, sem tempo pra nada mesmo. Mas no fim, tudo deu certo.


Hoje é sexta - feira, dia de descanso. Descanso do trabalho e da alma.


Relatos de vida. Passagens que o tempo não apaga.Atropelei , passei por cima, muitas vezes não decidi parar. Adquiri consequências para sempre, muitas delas as mais importantes da minha vida, através de erros? Talvez sim, mas hoje não conseguiria viver sem essas consequências.

Contemplei um mundo de descobertas, subi em palcos e dei o meu show, e em todos eles fui corajosa, tive medo mas enfrentei. Escrevi textos, li excelentes livros, fui à lugares que jamais esquecerei, conheci pessoas e montei o perfil de cada uma delas dentro de mim.

Ignorei pensamentos, passei por cima de sentimentos, sofri e fiz sofrer, aprendi assim a respeitar. Adquiri posicionamento próprio, a ter opnião, mas ainda não aprendi a respeitar a opnião das pessoas, será que isso a vida ensina? Enfim...


Cheguei até aqui, e fazendo um balanço de tudo o que a ela já me proporcionou, percebi que já tenho filhos, já posso escrever um livro, e já tenho um grande amor!


Não tenho tudo que preciso, mas tenho um pouco de cada...e do resto agente corre atrás!!


Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário