Aconchegado em ti mesmo
Se tiver necessidade de sentir alegriatens que entender que é a tua própria sede que o levará à fonte onde a mesma jorra sem limites.
Se tiver necessidade de não sentir a escuridão envolvendo-te, dando a certeza de que éo teu destino estar selado a ela,procura o que em ti arde em luze lá estabelece tua conexão.
Quando escolhes o medo por teu guia,tens que saber que muitos enganos serão cometidos.
Procura, pois, pelo teu coração e este saberá como proceder, pois em sua sabedoria, reconhece o medo como uma grande ilusão.
Se tiver espaços vazios dentro de ti quecausam-te sofrimento e uma sensaçãoestranha de estares perdido,alimenta apenas o que de bom a vida te oferece;Para então, poder sentir que as bênçãos,dia a dia, são tuas e são muitas.Se te sentes sozinho, física e espiritualmente, aconchega-te em ti mesmo...
E vê, não há melhor companhia para estares, pois ai está o tesouro que te foi dado quando iniciastes esta jornada que atende pelo nome de vida.
Portanto, vai contigo, vai com o teu coração, com a tua clareza, com a tua sede de ser feliz.
E lembra-te de não descansar teus olhos nas águas que já se foram.
Alinha tua atenção naquilo que estás a viver agora, neste momento.
Pois é o único espaço onde podes, e deves,usufruir de ti mesmo, de todas as possibilidades que existem para que sejas íntegro e verdadeiramente fiel à presença do amor.
AMIGA, QUE MENSAGEM LINDA.
ResponderExcluirME FEZ MUITO BEM, BJOS THA.
SAUDADES DE VC
Renatinha, nunca mais emTucuruí hein!
ResponderExcluirTenta ir na semana santa.
Grande abraço.
Ué, quem postou essa mensagem com convite pra tuc? POXA SE IDENTIFICA!!!!!!!!!1
ResponderExcluirNão sei se vou poder ir a Tuc na semana santa, mas muito em breve estarei por lá...naquela cidade maravilhosa!
Márcio André Renatinha, lembra?
ResponderExcluirAbraços.