5 de junho de 2009

Do fundão do Baú e muita, mas muita história pra contar...

Erika,Raoni, Winnie, Eu, Liliane, Patrícia, Aline e Juliano bem atrás

Essa foto ocorreu em 1994. e nela estão presentes Priscila Medeiros ( vestido quadriculado - era ,oda hein galera!), Raoni, érika (olha como a Keka era magrinha), Winnie, Liliane, Aline, Eu (sou a segunda da direita p/ a esquerda)e Ana Carla, na pontinha o Dudu Guerra e lá atrás meu amigo Juliano.

BAILE DO HAWAÍ - TUCURUÍ - CRT - 1994 (UHUHUH) Eu tinha 14 aninhos!!!!




O Baile do Hawaií é uma festa tradicional em Tucuruí, que acontece todo mês de setembro na sede do CRT. São momentos que me trazem muitas saudades pq passavamos a noite toda dançando, namorando, curtindo, se intocando no túnel de palmeiras hein!!! e no fim da festa, no amanhecer do dia é claro, tomávamos aquele tradicional caldo!!!!


Muitas saudades...




Quantas saudades desse povo!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário