3 de junho de 2009

PENSANDO EM TI...


Estava pensando em ti....
Declarar tua existência é declarar que eu preciso existir....
Jurar tua felicidade e entender que eu preciso estar bem para poder te fazer feliz....
Pedir pela tua saúde é eu nunca deixar de trabalhar para que nunca te falte...

Meus sorrisos são conseqüência do teu sorriso....
E sinto teu cheiro quando penso em ti....
E quero abraçar teu mundo para que nada de mal te aconteça....

Quero que cresça sabendo que eu estou do seu lado...
Que o caminho nunca será fácil, mas eu vou estar ali, do seu lado....
Sempre...

Estava pensando em ti....
Pensando no meu amor por ti....
Entendendo que só esses laços são eternos...
Estava agradecendo à Deus por essa imensa felicidade...
A imensa felicidade de você existir...

Eu te amo.

Mamãe Renata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário