30 de junho de 2009

Mês da Maria... da minha Maria Luísa


Minha bebê completa dois anos esse mês... no dia 12 de julho.
As homenagens para ela serão todos os dias... Para a mais bela e pura razão dos meus dias...

Linda, linda morena,
A gota pequena
Que Deus me Deus.

Teus olhos de amêndoa,
Tua boca pequena
Teus sorrisos assim...

Ah... o que são dos meus dias,
Se te levam de mim...

Estar ao teu lado,
Amar e ser amado
É saber ser feliz...

Minha morena,
Da voz doce e serena,
Do abraço quente,
Somos o amor verdadeiro,
O amor derradeiro,
Eu preciso de você
E você precisa de mim...

Somos assim,
A metade da metade,
O brilho, a verdade
De um amor que nunca terá fim...

Minha filha, minha morena
Minha paz, minha alegria,
Obrigada por existir...

Transforma-me a cada dia em que eu realmente sou, e me traz a paz que eu preciso.

Te amo.

2 comentários:

  1. Renata,
    Encontrei a Maria Luísa esses dias nmo supermercado com a sua mãe.
    Que princesa linda, chamou a atençãod e todo mundo.
    parabéns pela Maria Luísa...
    Bjos
    Elane.

    ResponderExcluir
  2. Abençoada amiga, sua filha é linda e você uma mãe guerreira amo vcs!!

    ResponderExcluir