25 de setembro de 2009

Ahhh....


Terminou a semana!
Diria que foi uma semana muito gratificante. Aprendi muito, trabalhei muito, alguns estresses, e tive a grande oportunidade de cantar parabéns para o meu paizão que completou 57 anos no dia 24/09. Que homem! Meu peito transborda de orgulho.
Celebrar a vida é acreditar que podemos muito mais do que nossa imaginação permite, agradecendo por cada minuto... Pois bem. Será que fazemos isso? Na teoria é ótimo, na prática tudo muda de figura.
Tenho observado o quanto é difícil assumirmos nossa fraqueza diante Deus, o quanto nos esquecemos de agradecer, e lembramos apenas de pedir e pedir.
Momentos difíceis como o que eu e minha família estamos passando agora, só me faz pensar eu poderia ter magoado menos, agredido menos, poderia ter sido mais compreensiva e menos individualista. Mas cada dia se aprende, passamos a selecionar mais, a saber, onde pisamos, nada mais justo, pancadas geram amadurecimentos e firmeza.
A fotinho de hoje fica aqui na Agropalma, de frente pra sala de Reuniões. Essa visão tenho todos os dias, e na hora do estresse corro pra ela.

Bom final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário