24 de setembro de 2009

Um passarinho me contou que o amor chegou...


Foi num desses encontros da vida, em que saímos de casa de qualquer jeito, sem se arrumar, porque acredita que nada de diferente pode te acontecer...foi assim.
Lá por tantas horas da noite, com pessoas que você conhece a anos e nesse caso nunca imagina que alguém de diferente irá surgir...também foi assim.
Todo mundo pede pra se apaixonar, passamos dias e horas tentando encontrar a pessoa ideal, e geralmente você só idealiza quando não suporta mais aquela solidão...dias e dias tentando entender porque nunca da certo quando você quer que dê certo...
Mas nesses encontros e desencontros da vida, esbarrei em você, da forma mais inusitada, e assim foi...
Além de todo o amor que temos construído todos os dias, não posso esquecer o quanto tens me ajudado estando do meu lado nesse momento tão difícil...
Minha metade, metade da minha alma, a quem devo dias muito felizes...
Que nosso amor busque o que temos falado todos os dias um para o outro, sendo sempre um só... Lê,
Eu amo você, amo muito, já não vejo meus dias sem a tua presença.
Obrigada por tudo que és quando estás comigo, e por todo carinho que tens com meus filhos.

Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário